EM PRIMEIRO PLANO, VOCÊ SABE O QUE É A DESRATIZAÇÃO SP?




EM PRIMEIRO PLANO, VOCÊ SABE O QUE É A DESRATIZAÇÃO SP?

Desratização SP - Em São Paulo


A desratização SP é um daqueles serviços que você dificilmente vai precisar, mas, quando precisar, é necessário contar com uma empresa experiente no quesito desratização SP.

Desratização SP

E é neste sentido que gostaríamos de destacar neste artigo um pouco mais sobre a atuação da Protec Pragas no serviço de desratização SP.



Em primeiro plano, você sabe o que é a desratização SP?



A desratização SP nada mais é do que um serviço indicado para exterminar por completo os ratos que invadiram a sua residência, loja, fábrica, indústria ou qualquer outro tipo de comércio/estabelecimento.



Sendo assim, ao precisar de desratização SP, cabe destacar que a Protec Pragas realiza a desratização SP em todo o estado – da zona sul à norte, leste à oeste.

O objetivo da empresa com a desratização SP, por sua vez, é o de eliminar por completo os roedores do estabelecimento, evitando que eles voltem a aparecer.



Como funciona a desratização SP?



A desratização SP da Protec Pragas é um serviço realizado por meio das mais modernas e eficazes técnicas de extermínio desses animais.Desratização SP - Em São Paulo

Deste modo, a desratização SP não só os elimina momentaneamente do ambiente, mas também garante que eles não voltem a aparecer por um bom tempo.



O processo de desratização SP funciona da seguinte maneira.

Assim que o cliente nota a infestação de ratos, ele entra em contato com a Protec Pragas, que logo em seguida disponibilizará uma equipe especializada em desratização SP para visitar a sua casa, comércio ou outro estabelecimento.



Essa equipe altamente qualificada de profissionais especializados em desratização SP, por sua vez, logo dará início ao processo de desratização SP, que eliminará de vez os roedores da sua residência ou comércio.



Cabe destacar que a Protec Pragas conhece bem o perfil desses animais: os roedores, além de extremamente resistentes, também se proliferam com grande facilidade.



E é exatamente por conta disso que ela conta com os melhores serviços – e as mais qualificadas equipes – para realizar a desratização SP.



E agora que você já conhece o serviço de desratização SP, certamente sabe o que fazer no caso de um diagnóstico de invasão desses animais, não é mesmo?



Contrate a desratização SP da Protec Pragas e certamente não vai se arrepender!



Procurando uma Verifique aqui empresa especializada em desratização em SP que acabe com os ratos na sua residência ou comércio?



Desratização em são Paulo 24hs serviços de Desentupimento, Limpa Fossa, Hidrojateamento, pagamento facilitado



Desratização SP - Em São Paulo

Infelizmente, a invasão de ratos ainda é um problema frequente em algumas regiões, principalmente em barracões ou em ambientes com grande concentração de estoque, como é o caso de fábricas e indústrias, por exemplo.



E é por conta disso que você deve conhecer o serviço de desratização SP.

desratização







A empresa Protec Pragas oferece o serviço de desratização SP para indivíduos que recentemente foram surpreendidos com o problema de invasão dos ratos, seja em qualquer tipo de ambiente, tanto residências, quanto fábricas, comércios, escolas e outros.







O serviço de desratização SP por meio da Protec Pragas é realizado por produtos altamente adequados para a realização da detenção dos ratos, que, além de assustadores, são sujos e podem prejudicar a saúde dos humanos que dividem um mesmo ambiente com o animal.



Sendo assim, a desratização é realizada no território de São Paulo por meio da empresa, que possui esse e diversos outros serviços para garantir a segurança e o bem estar de sua casa, sua empresa, sua fábrica ou qualquer que seja o ambiente.



O importante é frisar a necessidade desse serviço, que acaba com qualquer infestação de ratos que venha a dominar o local.







Assim, há ainda de se destacar que o serviço realizado pela empresa em São Paulo pode ser solicitado por meio de um orçamento totalmente livre de compromissos, e o atendimento da empresa ocorre 24 horas por dia, ou seja, não importa o horário do dia em que você perceber a infestação, basta ligar para a empresa, que se dispõe a atendimentos em horários variados do dia.



Além disso, a Protec Pragas pode realizar uma visita totalmente gratuita no ambiente infestado por ratos antes de qualquer compromisso assumido.



Há ainda de se destacar que a empresa conta com uma variedade de técnicas para detenção dos roedores, e a desratização SP ocorre em regiões como na Vila Madalena, Jardim Europa, Freguesia do Ó, Zona Norte, Casa Verde, Imirim, Jardim são Paulo, Santana e Tremembé.



Sendo assim, ao notar qualquer infestação de roedores na sua casa ou trabalho, não hesite e conte com o serviço de desratização da Protec Pragas.



Para se ter sucesso no controle de roedores é necessário fazer...



Medidas preventivas


Medidas de eliminação


Manejo Integrado


Ratazana (Rattus norvergic


Habitat - tocas e galerias no subsolo, beira de córregos, lixões, interior de instalação, mais comumente fora do domicílio.

Peso – 150 g a 600 g

Estabelecem território com um raio de ação de cerca de 50 m.

Hábil nadador e cava tocas no solo.

Neofobia – naturalmente desconfiados de objetos novos ou inusitados.



Fazem trilhas junto ao solo, próximos das paredes, sob forma de manchas de gordura.

Formam trilhas no solo causando o desgaste da vegetação.

Presença de pegadas, fezes e pêlos.

Um programa de MANEJO INTEGRADO, que envolve a tomada de:



Medidas Preventivas, que evitem uma nova reinfestação.

Ex: vedar brechas e rachaduras de muros e pisos, chumbar ralos, etc.


Medidas Corretivas, que ajudem a ter um controle mais eficaz.


Ex: remover fontes de água, não deixar alimentos expostos e desprotegidos.




Medidas de eliminação, que envolvem a aplicação de raticidas.


Transmissão de Doenças.






Os roedores são transmissores potenciais de várias doenças, ao homem (zoonoses) e aos animais.







Salmoneloses
Febre Aftosa
Doença de Newcastle
Triquinose
Cólera
Corizas
Coccidiose
Leptospirose
Hantavirose
Peste Bubônica
Disenteria
Sarna e Micoses
Febre da mordida do rato
Tifo Murino

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *